Vergonha!

Vergonha!
Direito de exercer o direito de mudanças no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pichação. Um Péssimo Mal Gosto e Falta de Senso!

O pichador(vulgo grafiteiro), é uma das criaturas mais desprezíveis da sociedade.

Senti vergonha, quando estive no Rio de Janeiro, minha cidade natal, e pude observar, como o povo está desprovido de segurança, "acima do chão e abaixo do céu", pelas suas autoridades. As mesmas que deveriam zelar ao máximo pelo cidadão.

A situação é drástica, quando a população torna-se insensível e se acostuma com o estado deplorável de vários bairros.

O pior de tudo é a falta de respeito, contemplado às escuras, ou de madrugada, quando os moradores, satisfeitos pelo cansaço, tentam pestanejar até o sono do descanço.

Neste momento exato, uma turba de desocupados e desgovernados, caminha pelas paredes como lagartixas malditas, como se pudessem resistir a todas as características climáticas, e seguem em seu trabalho maldoso e contínuo, em pleno desafio aos governantes que relaxaram em seu desprezo à sociedade. Esta, infelizmente, já bem acostumada aos seus algozes pichadores, com a bárbarie da sujeira e da violência moral.

Assim, é a igreja que permite aos insensatos pichadores das vidas que se tornem marcadas, pelas heresias em suas grotescas e abstratas marcas. Estas com as assinaturas e a garantia, que são contra, à realidade encontrada na Palavra de Deus.

A sujeira do pichador, torna a todos os moradores, como que, esquecidos à beleza das cores e ao limpo e higiênico visual. Desistiram, pela falta de apoio governamental, principalmente a Polícia, de realizarem uma resistência contra esta violência! Virou comodismo pela falta de moral existente em um país que se adentra ao caminho da total imoralidade. Ver telefones públicos, no Centro do Rio de Janeiro (não sei como está em outras cidades), tomados por fotos com anúncios imorais e ofertas de prostitutas e travestis. Triste!

Assim, é a igreja que conserva, as suas ovelhas, comuns em sua vida de crente, ao esquecerem que, ser CRENTE, significa ter o contrôle e acerto ao zelo, para que haja a presença do Espírito Santo, operando com a manutenção constante, na limpeza pela Palavra de Deus na vida do CRENTE.

Não se pode aceitar a sujeira que ameaça, a cada dia, a vida do CRENTE, com as zombarias do mundo em suas programações e apresentações sensuais e agressivas, aos que desejam uma verdadeira comunhão com Deus.

O verdadeiro jejum, significa deixar de lado as oferendas da carne e dar lugar ao que agrada a Deus. A cada manhã, bem à nossa frente, existe enviado pelo príncipe deste mundo, quantidades de sugestões que procedem com artimanhas com o objetivo de intoxicar o crente diante de Deus, com suas oferendas que poderão anestesiar a qualquer que, não vigie pelo temor ao Senhor.

Cuidado! Envolva-se com Deus. Deseje seguir o caminho da santificação. A Palavra de Deus nos ensina o procedimento correto no livro de Salmos 37:05:

"Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia n'Ele, e tudo o mais, Ele o fará."

Aquele que for limpo, limpe-se mais. Aquele que for santo, santifique-se mais, e o que for pichador, suje-se mais, piche mais... piche mais... piche mais...

Existe a necessidade de mudar. Farei a minha parte. Denunciarei.

Newton Carpintero, pastor, servo e cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário